Milton Marques, o Mister Águas Claras

Representante de Águas Claras é eleito mister Simpatia em concurso de beleza. Milton Marques ficou em segundo lugar geral entre os 19 participantes do DF

Chegou ao fim no dia 12 agosto (sábado) o concurso de beleza Mister DF Universo que escolheu o representante do Distrito Federal para a edição da disputa nacional, e o candidato Milton Marques, paulista de nascimento, mas ama a cidade onde escolheu morar e por consequência representá-la no concurso. É a primeira vez que o empresário de 29 anos participa do concurso e, logo em sua estreia ,assumiu o segundo lugar na competição, ficando atrás apenas do campeão Elton Moreira, mister Guará II. Milton também recebeu a faixa de mister Simpatia, concedida ao candidato com melhor presença de palco, mais carismático e que tem mais empatia com o público.
O evento aconteceu no Shopping JK, em Ceilândia, e centenas de pessoas acompanharam as apresentações e desfiles dos 19 misters representantes do Plano Piloto e cidades do Entorno. A noite começou com uma apresentação coreografada da música “Despacito”. Depois, cada mister desfilou com uma roupa estilo casual da loja Open.
A ordem do desfile foi por alfabética das cidades representantes, por isso, o mister Águas Claras era sempre o primeiro a entrar no palco. “Eu acho que para mim foi mais difícil porque como eu era o primeiro, precisava estar sempre pronto, era muito corrido, mal dava para me olhar no espelho”, relata o mister Águas Claras. Dando sequência aos desfiles, foi a vez do traje de banho, sunga. E encerrando com traje social, patrocinado pela Garbo.

 

 

Apesar de não ter levado o título de mister DF, Milton se diz realizado com sua colocação, e foi convidado pelos organizadores do concurso para participar de mais duas disputas que acontecerão ainda esse ano, o Mister Fitness Universo onde representará o Brasil em setembro e o Mister Brasil Universo pelo estado de São Paulo.
“Estou muito satisfeito com meu corpo, fiquei muito disciplinado nesses quatro meses de concurso. Alimentação, hora de dormir, tudo mudou, parei sair, de beber. Até minha forma de pensar e agir está diferente, tenho pensado mais no próximo. E vou manter o foco para esses dois concursos que tenho em vista”, afirma o mister Águas Claras.