Teatro para todos

O Teatro da Caesb recebe no próximo fim de semana uma montagem inusitada de Branca de Neve e os adultos recebem o sucesso de Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2

Branca de Neve ao som de Beatles apresenta o clássico conto de fadas dos irmãos Grimm como você nunca viu

Para os pais que reclamam da mesmice, e até da falta de opções de atividades para os pequenos, setembro reserva uma grata surpresa. O espetáculo Branca de Neve ao som de Beatles traz o clássico conto dos irmãos Grimm para o palco do Teatro da Caesb (Águas Claras), nos dias 23 (sábado) e 24 (domingo), sempre às 15h. Em uma adaptação totalmente diferente, a montagem se vale, ainda, de trechos de Shakespeare para ilustrar o romance de Branca de Neve e Encantado.

Os ingressos passam custam R$ 60 (inteira) ou R$30 (meia-entrada). As pessoas que não se enquadram nas categorias que têm direito a pagamento de meia, podem optar pela compra do Ingresso Solidário

Na peça de Leandro Mariz e Sabrina Korgut, a narrativa se apresenta como uma contação de histórias, em que uma simpática vovó – a própria Branca de Neve – relembra seu passado. Na releitura, a Madrasta vilã, ao invés de perversa e má, assume uma postura atrapalhada. E o espelho, antes sisudo, ganha ares hilariantes, proporcionando boas gargalhadas.
Com uma linguagem teatral contemporânea, que acompanha os avanços e se conecta às crianças cada vez mais envolvidas com o mundo tecnológico, a trama se torna divertida e capaz de agradar a pessoas de todas as idades. Tudo isso, sem esquecer de transmitir conceitos como amizade, respeito, confiança e amor ao próximo.

Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2 traz Deus
o corpo de uma mulher cearense

Após nove anos em cartaz, e assistido por mais de 1,5 milhões de espectadores em mais de 100 cidades brasileiras, o espetáculo Os homens querem casar e as mulheres querem sexo volta a ser encenado nos palcos do DF. Dessa vez com uma continuação da comédia, Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2 chega ao Teatro da Caesb (Águas Claras), nos dias 23 e 24 de setembro, com sessões sábado, às 21h, e domingo, às 20h.

Com Carlos Simões e Drika Mattos, a segunda parte da montagem traz Jonas em busca pela mulher perfeita. Nesse processo o personagem encontra Deus, porém, para sua surpresa, descobre que o altíssimo é uma mulher, e cearense. Deus então, faz uma proposta pra Jonas passar a sentir tudo o que as mulheres sentem, para entender a visão feminina sobre o universo masculino.
Figura conhecida dos telespectadores globais, o ator Carlos Simões já integrou grandes produções na TV. Entre elas, as novelas Senhora do destino, Mulheres apaixonadas, Porto dos milagres, Páginas da vida, A regra do jogo e Salve Jorge. Além de compor o elenco de séries como Chiquinha Gonzaga, A diarista, Zorra total e Malhação 2015. Já Drika Moraes não fica atrás a musa também participou de novelas e séries na Rede Globo como Cama de gato, Amor à vida, Chapa quente, Mulher invisível e Malhação.