Chegou o Arraiá de Águas Claras

A maior festa junina da região vai lotar o estacionamento da Uniplan neste fim de semana

A festa já virou tradição. Uma vez por ano o Arraiá Águas Claras muda a rotina da cidade. São milhares de pessoas que descem de seus prédios ou vêm de longe para curtir as músicas tradicionais, as apresentações de quadrilhas, comer comida típica e confraternizar no que é provavelmente o maior evento da cidade.
As dezenas de barracas de comida típica, como milho, canjica, pastel, maçã do amor, espetinho e pipoca, somam-se às brincadeiras e shows entre os dias 31 de maio e 2 de junho. A entrada custa apenas R$ 1 e um quilo de alimento não perecível. A estrutura do evento atende a todos, além de segurança em tempo integral, brigadistas e ficam à disposição do público. Para a criançada, foi reservado um espaço com várias brincadeiras típicas da época como tiro ao alvo, pescaria e uma ala com brinquedos infláveis e pulseira ilimitada.
No primeiro dia de festa sobem ao palco a dupla sertaneja Zé Felipe & Miguel, o forró do Trio Balançado e a quadrilha Busca Fé. No sábado, Zé Felipe & Miguel voltam, desta vez seguidos pelo Trio Cajuína e pela quadrilha: Si Bobiá a Gente Pimba. Domingo é dia de Trio Siridó e da quadrilha Sabugo de Milho.

Arraiá Águas Claras

31 de maio a 2 de junho
Sexta e sábado a partir das 18h
Domingo a partir das 17h

Avenida Pau Brasil, estacionamento da faculdade Uniplan

R$1 + 1kg de alimento não perecível por adulto

Classificação
indicativa livre