“PARABÉNS, VOCÊ VAI SER PAPAI!” chega à Águas Claras

Peça da Companhia de Teatro G7 será encenada no Teatro da Católica nos próximos fins de semana

A comédia aborda um dos assuntos mais importantes na vida do casal: o momento em que descobrem que vão ter um filho. O novo espetáculo trata sobre gravidez e tudo que envolve o nascimento de uma criança, desde o famoso “Parabéns Papai” até o parto. São cenas independentes que mostram o lado engraçado dos diferentes momentos e situações que milhões de pessoas vivem todos os dias.

As cenas são bastante atuais e divertidas, situações cômicas e críticas, como as várias formas de um homem saber que vai ser pai (e as respectivas reações hilárias); as mudanças de humor e os desejos da grávida; as dores do parto e os cursos que casais fazem para passarem por este momento. Uma nova comédia com o selo de qualidade G7, muita participação da plateia, músicas autorais ao vivo e um show para toda família.

Ser pai é padecer no paraíso. É uma das experiências que mais muda nossas vidas. Depois de assistir ao G7, claro.

A companhia que tem o maior movimento de cultura em Brasília. Com 18 anos de existência (2019), reconhecimento de público e crítica, são 14 espetáculos exclusivos em cartaz, mais de 1,6 milhões de espectadores, centenas de matérias e entrevistas em jornais, rádios e TV, 3 vezes no Programa do Jô (Globo), recebe mensalmente entre 4 a 6 mil pessoas em seus espetáculos de grande sucesso e repercussão, média anual de 60.000 espectadores. Felipe Gracindo, sobrinho de Paulo Gracindo, é um dos atores e foi o vencedor do Prêmio Multishow de Humor 2016.

 

Teatro da Universidade Católica 

13/07 – sábado – às 21h

14/07 – domingo – às 20h

20/07 – sábado – às 21h

21/07 – domingo – às 20h

Classificação: 14 anos

Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhada dos pais.

Ingressos: À venda pelo site www.g7comedia.com