Um craque entre nós

Atleta profissional desde 2005, Radamés é, hoje, uma das grandes apostas do Brasiliense Futebol Clube. Com passagens em times como Fluminense, Náutico, Al Jazira, nos Emirados Árabes, Volta Redonda, entre outros, o volante, que veste a camisa 8 da equipe brasiliense, escolheu Águas Claras para viver com a família.

                O casal tem três filhos, Giovana, Matheus e Mariana. Caroline Furlan, atleta de Judô e esposa do jogador, compartilha em seu perfil no Instagram (@carolinefurlam86) o dia a dia com as crianças, a maternidade real, engajando, com conteúdo diverso, seus mais de 33 mil seguidores. Mãe dedicada, a paixão pelo esporte ficou em segundo plano com o aumento da família. Mas, agora, de forma mais leve, sem os tantos requisitos como atleta profissional.

Para esta temporada, Radamés, um dos grandes destaques do time, aposta na união dos jogadores para conquistarem o Campeonato Candango, o “Candangão”, e, ainda, o acesso à série C do Campeonato Brasileiro.

A escolha pela vida na cidade vertical do DF veio pela modernidade, a estrutura completa que os condomínios oferecem e a funcionalidade em poder resolver a vida a pé, com segurança e tranquilidade, além das diversas opções gastronômicas, o comércio diverso e o parque de Águas Claras.