Novo coworking para profissionais da saúde em Brasília

“É tempo de compartilhar. Quando abrimos uma empresa para profissionais de saúde expandirem seus negócios e crescerem”, conta Dr. Marco Pedrazzi

Seguindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia, o empresário Marco Pedrazzi lança empreendimento voltado para profissionais da saúde na capital

Brasília é uma cidade com muitas ligações e cheia de profissionais da área de saúde. Pensando no crescimento deste segmento e nicho, o Dr. Marco Pedrazzi, empresário da área odontológica, lançou na capital federal o integraDoc, que é um coworking para profissionais liberais e prestadores de serviços na área de fonoaudiologia, odontologia, estética, entre outros.

Diferente de consultórios tradicionais onde o profissional trabalha sozinho ou divide o local com poucos colegas, o espaço de coworking é um local que reúne toda a estrutura necessária para que outras empresas e indivíduos desenvolvam seus negócios. É um ambiente compartilhado e com a filosofia da troca.

“Desde o primeiro momento que resolvi abrir o IntegraDoc eu estava focado em ajudar pessoas. Abrir minha estrutura para que outros possam crescer como eu e expandir ideias”, explica Pedrazzi.

O IntegraDoc conta com 6 salas para atendimentos, estúdio de vídeo para saúde, ambiente com estrutura de limpeza, diferentes modelos de contratos, profissional de apoio como: secretária, auxiliar, copeira, equipamentos de odontologia e outros.

A proposta é que qualquer prestador de serviços da área de saúde tenha um endereço no centro da capital do país.

Endereço: SCLN 202 bloco B loja 37 Asa Norte, Brasília – DF
Horário de funcionamento: 9h às 18h
Site: https://integradoc.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/integradoc_