Doações para o Pantanal

A Mundo à Parte e a Vet Health, empresas do setor veterinário, conseguiram arrecadar cerca de R$ 30 mil com as inscrições de um evento beneficente online sobre Fisioterapia Veterinária.

Marcado para os dias 24 e 27 de setembro, o evento conta com a participação de 18 palestrantes nacionais e internacionais, além de profissionais e estudantes de medicina veterinária.

O dinheiro arrecadado será dividido entre doações para as equipes de resgate nas queimadas do Pantanal e uma ONG de animais silvestres na Argentina. Além disso, parte do valor será para custear mais de 25 toneladas de alimentos distribuídos em 11 comunidades da periferia de Porto Alegre. Para mais informações, acesse: www.mundoaparte.com.br.

Sobre a Mundo à Parte

A Mundo à Parte é uma franquia que presta serviços em fisioterapia e acupuntura veterinária. Fundada em 2012, na cidade de Porto Alegre, pelo casal de veterinários Gustavo Vicente e Jennifer Hummel, a franquia possui mais de 58 unidades pelo Brasil.

Com investimento total a partir de R$ 40 mil, a Mundo à Parte surgiu para se tornar opção de investimento para médicos veterinários que desejam ter o próprio negócio em fisioterapia animal. Além disso, pode ser facilmente aplicada a clínicas e hospitais como forma de ampliação dos serviços prestados, Para mais informações, acesse: www.mundoaparte.com.br