Comida conforto no Murupi!

Que eu sou apaixonada por comida boa vocês já sabem, né? Por isso, quando me falaram que o restaurante Murupi reabriu e com novidades, eu fui correndo conferir. Com a pandemia, eles ficaram fechados por mais de seis meses e aproveitaram o tempo para redesenhar o modelo de negócios e passaram a trabalhar com pratos a lá carte. Segundo o responsável, Tarlen, foi necessário repensar a operação, que funcionava como Self Service, por questões sociais e econômicas “Na flexibilização, quando abrimos o restaurante, nós desenhamos uma linha para não funcionar como self service. Era uma operação arriscada para o cliente e também pela questão social e econômica de comida sendo desperdiçada” pontuou o proprietário.

Além disso, a restaurante se preparou para a reabertura com auxílio de uma das melhores empresas de segurança alimentar, tudo para atender todo mundo com segurança.

Agora a produção está voltando com força total e o novo cardápio é focado no conceito “confort food” ou “comida de conforto”, que são aqueles pratos gostosos e que te “abraçam”, trazendo aquela memória gastronômica gostosa, sabe? Sabor de infância, reunião com a família e todas essas coisas boas.

E olha só que legal, eles já contam com mais de 30 pratos nesse estilo, com destaque para o polpetone, a porqueta (pança de porco pururucada), massas especiais e a costela que fica cozinhando por 12 horas! O proprietário já adiantou que tem novidade chegando até o fim do mês.

 

E aí, quem vai me acompanhar na próxima visita?

 

 

Serviço:

Restaurante Murupi
301 – Águas Claras
instagram.com/murupirestaurante/