Nobre SoS Coworking abre espaço gratuito para exposição de artistas plásticos

Primeiro espaço sustentável incentiva o empreendedorismo e a cena artística brasiliense

O Nobre SoS Coworking foi inaugurado em março deste ano com a proposta de unir empreendedorismo e sustentabilidade. Da reforma do espaço aos equipamentos, tudo foi pensando para causar o menor impacto ambiental, como a cerâmica do piso, fabricada por uma empresa que possui sistema de gestão ambiental, o ar condicionado, que gera uma economia de energia elétrica de aproximadamente 70%, e produtos biodegradáveis que substituem a descarga e economizam água. No espaço, também são vendidos produtos biodegradáveis. 


O espaço conta, em suas instalações, com murais que retratam a diversidade e a identidade do bioma brasileiro. São quatro obras assinadas pelos estúdios Acaiá e pelo artista plástico Atila Perassa.
O espaço conta com quatro expositores de 120 cm, com 7 cm de largura. Para expor, é necessário informar sobre as obras previamente. A exposição das ilustrações, quadros e gravuras é gratuita. Outras informações, através do whatsapp (61) 9372-3876. O Nobre SoS Coworking está localizado na SCRN 702\703, bloco G, lojas 46 e 47 – Asa Norte. O horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e aos sábados de 09h às 13h. 

“Nossa ideia é abrigar, no mesmo espaço, empreendedorismo, sustentabilidade, produtos locais e, ainda, fomentar a cultura brasiliense. Acreditamos que essa visão de negócio é essencial neste momento do mundo e que seja um norte daqui em diante”, explicam as sócias, Graciana Nóbrega e Carolina Paiva.