UNIABA abre inscrições para programa de apoio ao estudante de Direito

O Programa de Apoio ao Estudante de Direito (PAED) foi criado pela Associação Brasileira de Advogados em 2005 com a finalidade de ajudar os futuros bacharéis em Direito a serem aprovados no Exame da OAB.

Devido à pandemia, as aulas são online, ao vivo, das 9 às 12h ou 19h30 às 22h30, e ministradas por professores especializados. O conteúdo aborda todas as matérias da prova da OAB.

Para participar desse programa, o estudante deverá ser indicado por um dos membros da Associação Brasileira de Advogados (ABA) em qualquer parte do país.O curso conta com certificação no curso de Extensão em Direito Público, emitida pela UNIABA, para os alunos com frequência mínima de 75% das aulas.

Os alunos que concluírem o curso poderão aproveitar os créditos para a conclusão de um curso de pós-graduação em Administração Pública (Gestão Pública). Outras informações no site www.fac-ed.com ou através dos telefones (61) 3328-2898 ou (61) 99635-3595 ou, ainda, pelo e-mail contato@aba.adv.br . A instituição fica em Águas Claras, no edifício Dina Dantas, na Rua Jerivá 4.