Pousada dos Guias

Foto: Aline Silvério

A Chapada dos Veadeiros é o destino de turistas do mundo inteiro que buscam dias de descanso, contato com a natureza, esportes radicais e ainda autoconhecimento e conexão espiritual.

Com inúmeras belezas naturais, mais de duas mil cachoeiras catalogadas, é um oásis das belezas no coração do cerrado brasileiro.

Para descansar o corpo e a mente, há diversas opções de hospedagem para todos os estilos, gostos e bolsos. Uma das mais procuradas da região, é a Pousada dos Guias. Com estrutura e ambiente acolhedor, conta com 38 quartos, que levam nomes de cachoeiras conhecidas na região. A nova área de lazer possui duas piscinas com aquecimento solar, em julho uma lanchonete com opções de comidas rápidas e aperitivos será inaugurada para o consumo dos hóspedes. O café da manhã, conta com uma delícia especial e que vale cada pedaço, um bolo de milho com coco, tudo preparado na cozinha e sempre fresquinho.

Responsável pelo empreendimento, Jânio Teles conhece bem os encantos da Chapada, foi guia turístico da região por mais de 20 anos. “Sou apaixonado por esse lugar, a pousada é uma extensão da casa dos nossos hóspedes, onde possam descansar, relaxar e aproveitar tudo que essa natureza local nos oferece”, explica.

Pousada dos Guias

Endereço: Rua Zorozimo Barbosa, 278, Alto Paraíso de Goiás

Telefone: (62) 3446-1231 – Instagram @pousadadosguias