Herbário Tom das Ervas

A Chapada dos Veadeiros é um lugar procurado por pessoas de todo o mundo para momentos junto à natureza, conexão espiritual e autoconhecimento. Visitar a Chapada é uma verdadeira viagem interior e inesquecível.

Dentro deste contexto, há o conhecido herbário administrado pelo mestre xamã e caboclo raizeiro, Tom das Ervas. Com xaropes, pomadas, banhos, benzimentos, defumações e, ainda, atendimentos espirituais, o espaço é o coração pulsante da cidade, cuidando dos moradores e, claro, de turistas e visitantes.

O goiano nascido em Itapuranga escolheu a Chapada há mais de 30 anos para celebrar os poderes da natureza com suas fórmulas de cura. Atualmente, sua filha, Flor de Luz, o ajuda com o gerenciamento da casa “Entendi que era importante pra mim espiritualmente e pessoalmente estar mais conectada a meu pai e a todo o trabalho que realizamos aqui, pois é muito especial”, conta.

Os atendimentos espirituais são gratuitos, as pomadas e todos os outros produtos vendidos no espaço têm valores acessíveis. Para acompanhar no Instagram @herbariotomdaservas ou no whatsaap (61) 9980-25682.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPousada dos Guias