Pepo inaugura no Guará com delivery para Águas Claras

O mercadinho focado na venda de produtos orgânicos, queijos e vinhos ganha espaço físico no Guará, mas moradores de Águas Claras também são contemplados com o serviço de entrega para a região.

Praticidade, qualidade, experiência de compra e ousadia para empreender em plena pandemia. Esse é o Pepo, o mais novo supermercado brasiliense que abre as portas a partir de 6 de julho de 2021. Ao contrário do modelo comum e já existente de mercados menores, o Pepo apresenta uma proposta diferente e um case que tem ganhado bastante aderência em países como Estados Unidos e Austrália, com foco no hortifruti, com uma grande oferta de frutas, verduras e legumes orgânicos. Outro ponto bastante importante é a ideia de fomentar a economia local, dando preferência a fornecedores do Distrito Federal e entorno, especialmente, aos pequenos produtores.

Ao todo, o Pepo ocupa um espaço de 180m² e contará com um mix de aproximadamente 2.800 itens, como queijos, vinhos, hortifruti, utilidades, higiene pessoal e bebidas diversas de vinhos, whisky, espumantes, entre outros. A inauguração do espaço conta com a degustação de alguns produtos que serão comercializados pelo mercado, como: queijos, vinhos, frutas e congelados. Apesar da presença física no Guará, o novo hortifrutti também conta com um serviço de delivery particular, além dos aplicativos iFood, Uber Eats e Rappi, com entrega em várias regiões, como Águas Claras.

Pepo – A sua conveniência

Endereço: Área Especial 4, loja 15, embaixo do Residencial Olympique, no Guará II

Horário de funcionamento: Todos os dias das 7h às 22h

Delivery: iFood, Uber Eats, Rappi e entregador da casa