iFLY Brasília

“Um pedaço no céu na Terra”, essa é frase de um dos responsáveis pelo atendimento na iFLY Brasília, Daniel Siqueira. Realmente, o paraquedismo indoor oferece uma das melhores sensações possíveis, voar.

São dois minutos, o tempo é suficiente para ter a primeira experiência. O controle do corpo e dos movimentos pede atenção e vale aos que gostarem do momento, outras tentativas para o aprimoramento. A energia do ambiente é contagiante, o alto astral dos instrutores, a música, tudo é um convite para a diversão.

A empresa que nasceu nos EUA, opera o maior simulador de voo indoor e conta com mais de 70 unidades espalhadas pelo mundo. No Brasil, além de Brasília há também em São Paulo em 2016. O conceito surgiu em 1998, em Orlando com o objetivo de treinar paraquedistas, atletas das forças armadas. Com o tempo, as pessoas passaram a enxergar como uma opção divertida de entretenimento individual e familiar. Com vento de alcance a até 300km/h, a diversão e segurança são garantidas para crianças e adultos.

iFLY Brasília

Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 35, Parte 1

Telefone: (61) 3550-0466

Horário de funcionamento: Terça a sábado das 10h às 22h e domingo de 10h às 21h

Instagram: @iflybrasilia