TJ Fernandes apresenta novo espetáculo em Águas Claras

Casamento, filho, trabalho, falta de trabalho e pandemia. Nada disso é fácil. Mas ninguém disse que seria não é mesmo? Nessa comédia stand up, TJ Fernandes fala de assuntos do cotidiano de qualquer pessoa comum, mas de uma forma bem cômica e sarcástica. É o terceiro espetáculo solo do humorista, que já possui 8 anos de experiência no estilo “cara limpa”. A estreia acontece dia 30 de outubro no Teatro Caesb em Águas Claras.

Após “Fala Candango” (2015) e “Pra Isso Eu Tiro Meu Chapéu” (2018), TJ lança mais um solo de comédia. Esse, reúne os principais textos criados nos últimos anos. O nome do espetáculo faz referência às dificuldades de coisas simples do nosso dia a dia como: se relacionar, se tornar pai, se sustentar em meio a crise e viver numa sociedade 100% conectada.

O comediante também escolheu esse título pois ele possui a frase tatuada no braço, só que em inglês: Nobody said it was easy. “Tenho essa frase como uma espécie de mantra. Sabe aquele problema? Aquela dificuldade? Pois é, ninguém disse que era fácil. E, muitas vezes, quanto menos fácil, mais engraçado, tudo depende do ponto de vista”, disse TJ.

A estreia de “Ninguém Disse que Era Fácil” será no dia 30 de outubro, às 21 horas, no Teatro Caesb, que fica em Águas Claras. O teatro está seguindo todas as recomendações de prevenção contra o coronavírus, por isso, o uso de máscaras é obrigatório e a capacidade máxima de ocupação do espaço foi reduzida em 50%.

Sobre TJ Fernandes

TJ Fernandes é jornalista, apresentador, ator, comediante, produtor e roteirista. Ele ficou bastante conhecido com a criação da música “Melô do DF”, que se tornou um dos maiores virais da história de Brasília e que acumula milhões de visualizações nas redes sociais. Ele também ganhou destaque na televisão, quando foi repórter humorístico da RecordTV Brasília por 5 anos e apresentador do programa do “Capital de Prêmios” por 2 anos. Atualmente apresenta o podcast “Capitalk” no Youtube.

Nos stand up comedy, o humorista já dividiu palco com Rafinha Bastos, Tirulipa, Eduardo Sterblitch, Fábio Rabin, Sérgio Mallandro, Thiago Ventura entre outros. Por várias vezes, ele também fez a abertura dos shows do Whindersson Nunes em Brasília, o mais recente foi em 2019, no Ginásio Nilson Nelson, para 9 mil pessoas.

“Ninguém Disse que Era Fácil”
Data: 30/10
Local: Teatro Caesb (Águas Claras)
Horário: 21 horas
Ingressos: A partir de 20 reais
https://www.sympla.com.br/ninguem-disse-que-era-facil—solo-de-stand-up-comedy__1370389