Conheça João Pedro Lisboa, o galã do TikTok com mais de 2.3 milhões de seguidores nas redes sociais

Foto: Kaio Talks

Constantemente apontado pela semelhança física com o ator Caio Castro, o engenheiro civil e empresário à frente de uma construtora, sócio de uma marca de roupas e de óculos, João Pedro Lisboa começou a produzir conteúdo para as redes sociais no início da pandemia provocada pelo Corona vírus em março de 2020.
No Instagram são mais de 932 mil seguidores, no Tik Tok 1.3 milhões de seguidores de todos os cantos do Brasil e mais de 14.8 milhões de curtidas. O que surgiu como um passatempo, em pouco tempo mudaria a vida do jovem.

Com 24 anos, o mineiro que vivia entre Brasília e Minas Gerais decidiu ir morar em São Paulo, em abril deste ano. Na principal cidade da América Latina, está mais próximo dos contatos publicitários como grandes marcas, empresas e negócios, além de outros criadores de conteúdo.

Já trabalhou com grandes marcas como a Audi Brasil, Winner Indústria, Heinz Brazil, Gummy Men, entre outras. “Sempre fui muito curioso, comecei com os vídeos por distração. Mas, fui entendendo sobre qual conteúdo engajava e viralizava mais. Com isso os vídeos logo chegaram a milhões de visualizações, o que chamou a atenção de empresas para publicidades. Com o crescimento me preocupo em produzir um conteúdo com mais qualidade. Sou muito empreendedor e gosto de criar coisas diferentes na internet e também nos negócios” conta.

Para acompanhar no Instagram @joaopedrolisboa e também no Tik Tok @joaopedrofll