Cursos de primeiros socorros infantis e geral

Aprenda a socorrer o seu filho em uma situação de risco, e também a prevenir acidentes domésticos

Todos os anos no Brasil, os acidentes são as principais causas de morte entre as crianças. Acidentes graves por conta da ingestão de produtos de limpeza e medicamentos, tomadas e superfícies aquecidas, piscinas e animais, males que podem ser evitados. Infelizmente essa é uma realidade que assusta, mas em alguns casos (ou em quase todos), podemos evitar se soubermos o que fazer nessas situações.

Na CPSI Life, oferecemos o curso de Primeiros Socorros infantil, ele é destinado à  preparar pessoas adultas, que têm bebês e crianças ou estão próximas a elas o tempo todo, e por isso, precisam aprender técnicas eficientes para os casos de acidentes que envolvem os pequenos. O aluno terá acesso a protocolos dos mais diversos casos, com aulas teóricas e práticas que preparam para primeiros socorros pediátricos. Assim, os participantes serão capazes de se antecipar ou reduzir, significativamente, os danos causados em casos de acidentes, e, em muitos deles, impedir que vidas sejam ceifadas.

O projeto foi idealizado por dois Bombeiros Militares do DF: Alan Gomes e Alan Valim, ambos mergulhadores do Distrito Federal. Em 2018 a Agência Win7, representada por sua sócia Ranna Carla Oliveira especialista em marketing, junto com os dois bombeiros da CPSI e a bombeira Militar e Especialista em Primeiros Socorros Infantil, Sara Gómez, desenvolveram o curso de Primeiros Socorros Infantil. Atualmente, contamos com o instrutor Estevão Gabriel, também Bombeiro Militar Socorrista e Especialista em Primeiros Socorros.

Possuímos um time empenhado em proporcionar a melhor experiência para todos que buscam e participam de nossos cursos.

Acreditamos que, para prestar os primeiros socorros, além de entender na prática como funcionam os procedimentos, é necessário ter conhecimento técnico e emocional suficiente para estar de fato preparado para cada situação. E, o mais importante, ter habilidades de observação e prevenção, para assim contribuirmos de forma significativa com a redução de acidentes e fatalidades com as crianças do DF e de todo o Brasil.
 
Nosso objetivo é preparar pessoas capazes de observar, tomar decisões assertivas e prestar os primeiros socorros sempre que necessário, de forma equilibrada e consciente.

O curso é ministrado uma vez por mês aos sábados. A próxima turma será realizada no dia 28 de maio, das 8h às 18h, com coffee break incluso, no endereço da Agência Win7, loja 136, no Centro Comercial Pátio Capital, Pistão Sul.

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada pelo WhatsApp: (61)3772-0983,conferir a localização no site www.cpsi.com.br/.

 Acompanhe as informações pelo instagram @cpsi.life.