Miss Américas Brasília escolhe representante do DF

São 19 candidatas, entre elas Carol Martins (foto), representante de Águas Claras, em busca de vaga na competição nacional , dia 1 de setembro, no Edifício Real Panoramic

Reunindo 19 candidatas de todas as Regiões Administrativas, o Miss Américas Brasília chega à reta final para eleger a representante do DF e participar da disputa nacional. O evento acontece no próximo sábado (1 de novembro), em Águas Claras, a partir das 19h. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível, limitada a lotação do espaço.
A mistura eclética de etnias das modelos será uma tarefa difícil para os jurados definir suas escolhas. Com isso, a disputa fica cada vez mais acirrada e democrática entre as candidatas. A coordenadora do concurso Miss Américas Brasília, Jéssica Cristinna Ribeiro, conta que tem excelentes candidatas e, além disso, a dedicação e disciplina de todas, só aumenta a classificação do concurso. “É gratificante ver as candidatas marcando presença nos ensaios, se esforçando para melhorar cada vez mais. Isso é reflexo de um concurso sério e compromissado”, destaca.
A estudante Tâmara Nathaly Alves, 19, representa Sobradinho II e sempre teve o sonho de ser eleita miss. “Sou modelo desde os dois anos de idade, já fiz propagandas, desfiles e o concurso me fez crescer muito profissionalmente. Estou encantada com o projeto”, conta.
As candidatas passaram por testes de passarela, postura e oratória. Falando em oratória, elas tiveram a missão de produzir um vídeo apresentando a cidade que representa com informações e histórico que simboliza cada região.

Miss Américas Brasília

1 de setembro, a partir das 19h

Edifício Real Panoramic Aguas Claras próximo à Unieuro

Entrada Franca