Cinema e solidariedade neste Natal

Águas Claras Mídia, Cine Urbano e Vitrinni Shopping se unem para animar crianças e adultos, além de levar doações à região carente da cidade

Com espírito natalino, grupo Águas Claras Mídia, em parceria com o Cine Urbano e com o Vitrinni Shopping, promove seu primeiro Natal da Solidariedade. O evento acontecerá em duas etapas e contará com a participação de toda a comunidade.
No dia 15 de dezembro, Papai Noel chegará ao Vitrinni Shopping em Águas Claras, juntamente com a 6ª edição do Cine Urbano. A partir das 14h, os moradores da região poderão se deliciar com uma variedade de FoodTrucks, prestigiar a feirinha de artesanato, as crianças poderão se divertir na brinquedoteca enquanto os adultos apreciam uma boa música com a banda de músicos mirins Os Minhocas, e participar de vários sorteios de brindes. Tudo isso acompanhado de cinema gratuito para toda a família.

O Cine Urbano está rodando os shoppings, a edição anterior foi no DF Plaza e agora será no Vitrinni

Presentes
Como figura principal de todo o evento, Papai Noel estará recebendo não só o carinho e pedido das crianças de Águas Claras, ele também estará recebendo doações de brinquedos (novos ou usados) das mãos das crianças. Isso mesmo! Ao invés da criançada receber presente do bom velhinho, elas vão dar o presente ao Papai Noel, para que este possa doá-los a quem não tem Natal algum.
Essa é uma grande oportunidade de ensinar as crianças o verdadeiro espírito do Natal: a solidariedade a quem não tem condições de ter um Natal cheio de presentes. Depois do dia 15 de dezembro, vários postos de coletas estarão abertos para continuar a receber as doações.

Café da manhã
No dia 22 de dezembro às 9h, um grupo de voluntários fará um café da manhã atrações culturais e distribuição das doações arrecadadas para as crianças e suas famílias de nossos vizinhos da comunidade Bat Caverna no Areal.