Aline Marra – A Master Coach apaixonada por Águas Claras

“Vim de uma família simples, meus pais são nordestinos, minha mãe do interior do Maranhão, e meu pai de Fortaleza no Ceará. Vieram para Brasília muito jovens com a família, e se conheceram na nova capital na época”, conta Aline Marra. Master Coach e Master Trainer da Febracis Brasília, dedica a vida a ajudar as pessoas a alcançar seus objetivo.

História
“Minha mãe sempre muito sonhadora, mulher forte, caprichosa nos afazeres de casa, gostava de ter a família sempre impecável! Todo mundo bem vestido, a casa sempre arrumada, e era bastante ousada para a época, ela realmente sempre foi para mim uma grande referência no lar, a quem sem duvidas herdei o gosto pela casa, por gostar de cuidar nos mínimos detalhes”.
Aline viveu em Taguatinga até os 11 anos, onde inventava concursos de miss da rua, com os pais dos amigos como jurados e a mãe doida com a casa cheia de gente. “Sempre amei eventos, sempre amei fazer festa e receber as pessoas na minha casa! Até o batizado das minhas bonecas a gente fazia, “encomendava” a roupa das bonecas com a minha tia costureira, e ainda tinha aquele almoço de comemoração depois para toda a família! Meu Deus, tenho muitos eventos no currículo desde a infância”.
Aos 11 foi morar em uma chácara perto do Lago Norte, onde perdeu o medo de bichos, a cuidar do pomar, e feliz, mesmo distante dos amigos, por ser um lugar isolado. Para quem estava entrando na adolescência foi terrível. Sonhava em pegar ônibus para ir ao colégio, por que ali , como era estrada de chão, era mais fácil pegar um pau de arara.

Aline, o marido Davi Marra e o pequeno Enrico

Família
Conheceu o marido ainda na escola, aos 14 anos. Aos 16 começaram a namorar. Quase 7 anos de namoro e casaram-se aos 23 anos. “Cheios de sonhos e planos, escolhemos essa cidade linda chamada Águas Claras para morar, cidade dinâmica, cheia de vida”, conta.
A família ficou completa com a chegada do filho Enrico de 10 meses. “A maternidade me trouxe a oportunidade de ser alguém muito melhor, de me desafiar a crescer e conseguir multiplicar as horas dia, pois me exige diariamente muito mais diligencia e produtividade!”.

Coaching
“Sempre fui sedenta por crescer, aprender e me capacitar, foi quando em 2009 conheci o Coaching e nessa busca por alta performance, iniciei minha primeira formação me tornando uma Coach, porém só quatro anos depois experimentei um método que realmente transformou a minha vida, que é o Coaching Integral Sistêmico, a metodologia que trabalho hoje impactando vidas e me sentindo verdadeiramente realizada profissionalmente”
“Com o método do Coaching hoje vivo equilíbrio emocional, felicidade, leveza e posso não só transformar a minha vida, como também, auxiliar outras pessoas a caminharem no caminho da abundância e de uma vida extraordinária”.