Hambúrguer vegetal no Black Beef do DF Plaza

O produto da foodtech Fazenda Futuro, custa R$ 26 reais na hamburgueria alagoana

A partir de 13 de junho, a The Black Beef passará a servir hambúrguer vegetal em parceria com a foodtech Fazenda Futuro. Para o lançamento, a casa criou um novo lanche – o Futuro Black Beef.
BH e Brasília serão as primeiras unidades a comercializar o burger. A ideia é emular gosto, cheiro e textura de carne, mas sem conter a proteína animal.

Flexibilidade do menu
Batizado de Futuro Black Beef, o novo hambúrguer leva creme de parmesão e um molho de shitake com queijos, no pão tipo brioche. Será vendido por R$ 26. No entanto, a carne de plantas poderá ser adicionada a qualquer lanche do cardápio por um valor adicional. A novidade soma-se ao Super Brie, hambúrguer vegetariano feito com fatia de queijo brie empanado e geléia de pimenta.
O hambúrguer da Fazenda Futuro possui em sua composição um preparado protéico com 17g de proteína da ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico, além de condimentos como sal, pimenta, cebola e suco de beterraba para emular a cor e o sangue da carne. Até o fim do mês de junho, também aterrissa nas praças de São Paulo e Rio Grande do Sul.