Águas Claras recebe Festa Julina com atrações para toda a família

Espaço terá comidas típicas, inclusive veganas, espaço kids e banda de forró pé-de-serra

No sábado, 27 de julho, a dupla de empreendimentos Endossa/Páprica Burger em Águas Claras (rua 28 Norte) vai oferecer uma festa julina completa aos visitantes e clientes a partir das 17h no estacionamento das lojas.

De acordo com Luana Ponto, uma das proprietárias da Endossa, a proposta da Festa Julina é proporcionar um encontro animado pensado para agradar toda a família com música boa e comida selecionada. No cardápio há uma variedade bastante grande de pratos para satisfazer os diferentes públicos que costumam visitar a loja, como a galera da comida vegana. Para ela, a festa tradicional dessa época do ano aproxima as pessoas e leva alegria ao público.

Para isso, entre as atrações estão as comidas típicas das festas juninas (e julinas!) em versões tradicionais e veganas, como caldos, canjica, bolo, bebidas, salgados e outros, espaço kids com brinquedos, cervejas artesanais e a banda Forró do B, que toca a partir das 21h.

O grupo existe há dois anos explorando o que chamam de lado “b” do forró, tem um projeto semanal no Conic e toca o estilo forró-pé-de serra, um dos gêneros musicais brasileiros tipicamente nordestino. Natália Pires, cantora e percussionista da banda destaca o quão bem aceito é o gênero pelos brasilienses, cada vez mais presente nas apresentações.

Serviço:

Festa Julina da Endossa

Local: Rua 28 Norte – Águas Claras

Data: 27 de julho

Hora: 17h às 23h

Cardápio: canjica de coco, bolo de amendoim, bolo de milho, coxinha de jaca, kibe com requeijão de batata, risole de milho, pipoca, churros, cachorro quente, caldos, pastel, espetinho, salsichão, maçã do amor, pudim, pizza, cerveja artesanal, quentão e outros.

Entrada: gratuita

Classificação indicativa: livre para todos os públicos.