@DicasdaCami

Acompanho o Instagram da Camila Farias desde 2017, e sempre me chamou a atenção sua autenticidade e simplicidade. Ano passado, passei a enviar para ela produtos de diversos clientes. Os resultados e o engajamento que ela provoca são impressionantes: eleva na hora o número de seguidores, já passou de 150 com alguns stories, além de converter em vendas o produto ou serviço.

Com minha vivência de 13 anos no mercado da comunicação, pontuo que ela é uma das a melhores  do DF. Com informações e dicas de moda e gastronomia, compartilhando seu dia a dia, acumula quase 59 mil seguidores em sua conta no Instagram. Sua agenda para o “provador fashion” já estava esgotada meses antes do final do ano, e já há muita espera para 2020.

A cirurgiã dentista de 33 anos, que mora na cidade vertical há cinco anos, se divide em uma rotina corrida, entre os pacientes, os lojistas, o marido e a família, que mora em Salvador, e sua irmã gêmea, em São Paulo.

“Acho que o melhor de ser influenciadora é o carinho das pessoas que me acompanham, além dos resultados para o lojista que confia em mim, nada disso tem preço”, afirma.