Carla Freire, analista comportamental e coach

Carla Freire é analista comportamental e coach. Ela orienta a apresentadora e repórter Narla Aguiar, da Record Brasília; o Mister Cadeirante e campeão brasileiro de paralterofilismo Matues Moreira a ampliarem seus sonhos e concretizarem suas metas.

Empreendedora desde a adolescência, já atuou com moda e, também, com decoração de ambientes de alto padrão. Agora, dedica-se integralmente a alinhar e exponenciar os talentos e habilidades de seus coaches espalhados em diversos estados do Brasil. Aproveitando o clima de Ano Novo, Carla elaborou dicas para os leitores da Folha de Águas Claras colocarem seus projetos em ação em 2020.

“Aplico ferramentas para que a pessoa possa se conhecer profundamente e, assim, ter uma melhora de resultados em suas relações interpessoais e, também, em seus negócios. Autoconhecimento é libertador. Deveria ser matéria ministrada na escola”, afirma.

Para um 2020 mais proveitoso:

– Conheça a si mesmo e seja autoconfiante. Uma pessoa segura de si é sempre irresistível;

-Cuide bem de você e do seu corpo, simplesmente porque você merece ter saúde e autoestima elevada;

– Você é a média das cinco pessoas com quem mais convive. Então, invista tempo com indivíduos que estimulem o seu crescimento;

– Elimine o hábito da reclamação. Focar em falar ou compartilhar um problema não agrega nada e nem muda a situação.

– Direcione sua vida de acordo com seus valores. A opinião dos outros é a apenas a opinião dos outros.Para acompanhar o seu conteúdo no Instagram @carlaffreirepontes