Entre sabores e palavras

Curiosa e apaixonada por comida, essas são algumas das principais características da jornalista Giulia Roriz, de 24 anos, que se divide entre Águas Claras e o Jardim Botânico. Comunicativa, atenta, atualmente ela escreve sobre gastronomia e comportamento para um dos principais veículos de comunicação do Centro-Oeste.

A geminiana de olhar expressivo e jeito doce adora descobrir novos lugares no DF onde haja alguma delícia. Ela é sempre aquela referência de onde comer, qual lugar frequentar, desde o cachorro quente de rua até aquele restaurante sofisticado em algum endereço nobre da capital.

Mais do que escrever sobre os assuntos que a editoria demanda, e ainda com a correria do profissional que trabalha em um grande veículo, ela consegue, sempre, imprimir sua identidade e opinião através das palavras, convidando o leitor a provar um novo prato ou revisitar seu restaurante favorito.

E ainda concilia seu projeto pessoal: uma revista digital @revistaograo que fala sobre o universo de café especial na capital. Para o futuro, cursar gastronomia e empreender com uma cafeteria estão nos planos.