Chicão será administrador de Águas Claras

Francisco de Assis da Silva,mais conhecido como “Chicão”, será nomeado nos próximos dias como administrador Regional de Águas Claras. Ligado ao deputado distrital Agaciel Maia, Chicão substitui o empresário Ney Robsthon à frente da Administração. A mudança ocorreu por conta de uma nova composição política com maior aproximação do governador dos deputados distritais. Ney era uma escolha pessoal do governador.

Chicão é empresário. Foi administrador de Samambaia de 2009 à dezembro de 2010.Secretário Adjunto da Secretaria do Estado de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal.

Foi fundador e presidente durante 8 (oito) anos da Cooperativa de Crédito SICOOB CREDIBRASIL. Foi conselheiro de administração do SICOOB EMPRESARIAL no período de 2013 à 2016. Em 12 de outubro de 2000 a FIBRA- Federação das Indústrias do Distrito Federal outorgou o titulo de “Mérito Industrial do DF” como reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à causa do desenvolvimento do Distrito Federal.