Tecnologia que provoca “febre artificial” e aumenta a imunidade em Águas Claras

Biomat, esteira com tecnologia desenvolvida pela Nasa cuida da saúde através do aumento da temperatura corporal. Sessão experimental custa R$ 90

         Uma novidade para o cuidado com a saúde é a Biomat, uma esteira computadorizada de cerca de 2,5 cm de espessura que emite raios infravermelhos, com íons negativos e cristais de ametista. Assim, aumentando a temperatura corporal, provocando uma hipertermia, que é a elevação de um a dois graus. Entre os principais benefícios estão a ativação celular, alívio de dores crônicas, diminuição do estresse, melhora do sono, aumento da circulação sanguínea e do metabolismo, fortalecimento do sistema imunológico e diminuição dos radicais livres que geram o envelhecimento.

         A clínica Hydroz, localizada na Rua 25 Sul, em Águas Claras, é pioneira na tecnologia na cidade. As sessões duram, em média, 30 minutos e é preciso avaliação prévia para indicar o tratamento adequado. Não é recomendável para grávidas, lactantes ou pessoas com prótese de metal fixa em alguma parte do corpo.

         “Essa é uma tecnologia pioneira para oferecer saúde de maneira sistêmica, gerando uma sensação de alívio, descanso e relaxamento. Há diversos benefícios”, explica Sônia Regina, especialista em saúde e estética, terapeuta em ozonioterapia. A clínica conta, ainda, com diversas terapias à base de ozônio, tratamentos faciais e corporais.

Endereço: Rua 25 sul, Parkstylle – bloco A – loja 103 – Águas Claras

Telefone: (61) 3578-3968  e (61) 99307- 0970 @clinicahydroz