Ozonioterapia aumenta a imunidade e combate o coronavírus

A ozonioterapia é utilizada para a melhora de mais de 300 doenças. É o composto de oxigênio e ozônio. Pode ser utilizado através de banho, auto-hemoterapia, insuflação auricular, retal.  Ou ainda através de cosméticos, como cremes e óleos.

Atua no sistema imunológico, aumentando a quantidade de oxigênio no corpo. Considerado o quarto agente oxidante mais potente na natureza, atua como bactericida, fungicida e anti-inflamatório natural. Com a chegada do COVID-19 no Brasil,  é recomendável fortalecer o organismo e assim evitar o contágio. Os mais suscetíveis ao vírus são os idosos, ou aqueles que já estejam com a imunidade baixa.

         Sônia Regina, ozonioterapeuta e responsável pela clinica Hydroz explica que “Quando é realizada a aplicação, ou seja, o sangue é ozonizado, imediatamente as defesas do organismo são revigoradas, proporcionando saúde, bem estar”, explica a especialista. Para saber quantas sessões e qual a melhor forma de tratamento, é preciso uma avaliação prévia.

         Outros métodos que ajudam no fortalecimento da imunidade,  alimentação saudável, com frutas, verduras e carnes magras, boa ingestão de água, controle do estresse, boa qualidade do sono e prática de atividades físicas.

Clínica Hydroz – Rua 25 sul, bloco A, 1º andar, Edifício Parkstylle – Águas Claras

@clinicahydroz   (61) 3578-3968 e (61) 99307-0970