Start up conecta artesãos, produtos, serviços, experiências dentro da cidade 

Vendas on-line através da Co Store & Turismo são uma alternativa para manter diversos segmentos ativos durante o isolamento social
               A Square City nasceu há cinco anos com o intuito de aproximar artistas, produtos, serviços e afins do público local e, também, de turistas que estiverem conhecendo a capital federal. Com o fechamento da loja física, há cerca de 18 meses, todos os itens estão disponíveis através de um aplicativo que conta com uma plataforma de market place, conectando setores e profissionais de diversos segmentos, que valorizem e evidenciem a produção da cidade, como artesanato, alimentos, designers, bares e restaurantes, experiências, guias de turismo, meios de hospedagem, anfitriões, entre outros. Respeitando as restrições de funcionamento devido à pandemia do Covid-19.
               O cadastro é gratuito, a pessoa ou empresa escolhe as fotos e os valores dos produtos que pretende comercializar on-line. Cerca de três dias após a venda, o valor é creditado em conta. A iniciativa da Square City,  recebeu apoio recentemente da Federação de Artesãos do DF e a Secretaria de Turismo.
“A ideia é dar visibilidade para que o público possa conhecer a plataforma, movimentar a economia e incentivar a produção local, que é tão abrangente e múltipla”, explica o responsável pela Square City, Helder Ramos. O acesso está disponível, gratuitamente, através do aplicativo www.squarecitty.app.