Açaí com acompanhamentos ilimitados? Quero!

O empresário Antônio Carlos era dono de uma distribuidora de produtos descartáveis quando conversou com alguns amigos e clientes e resolveu abrir uma loja de açaí. Pensado em qualidade de vida e em lucrar mais ele conseguiu abrir a primeira loja na rua 4 de Vicente Pires. Assim nasceu a Açaí Official.  Um ano depois, já com experiência e muito sucesso, veio a primeira loja em Águas Claras, no Max Mall. O proprietário se orgulha do tanto que conquistou até então, “Hoje somos líder de vendas em aplicativo e nas lojas, daí em diante, abrimos algumas franquias e agora são doze lojas.” Destacou o proprietário. São três em Águas Claras, três em Vicente Pires, uma no Extra do SIA, Gama, Asa Norte, Guará, Alameda e Riacho fundo.  Algumas ainda estão em processo de reforma e devem estar abertas até o final do próximo mês.

Nas redes sociais, a Açaí Official também se mantem presente. “A gente investe pesado na divulgação pela internet. O cliente moderno está com o telefone no bolso, tá nos aplicativos.”, comentou.

Com a pandemia do Covid, foi necessário investir no delivery e para se destacar, as franquias contaram com diversas promoções e até mesmo taxa de entrega grátis. Agora que as lojas estão reabrindo, eles estão trabalhando com as duas linhas. Tanto em atendimento no balcão, com direito a buffet de acompanhamentos, sem limites e tomando todo cuidado possível, seguindo as recomendações de segurança, com álcool em gel no balcão, máscara e luvas.

Para Antônio Carlos, a visão de futuro é se tornar a maior empresa do ramo até o final do ano. Além disso, as franquias reúnem a sua família, o pai, irmão e outros membros da família viraram sócios e estão crescendo juntos.