Bazar solidário Cure Biel no Águas Claras Shopping

A ação é organizada pelo grupo Mães Amigas de Águas Claras e tem lugar nos dias 26, 27, 28 e 29 de novembro. As doações são recebidas até este domingo, 22 de novembro

O grupo Mães Amigas de Águas Claras um grupo de mulheres que nasceu nas redes sociais em 2012 e organiza mais uma ação solidária na cidade. Até este domingo, em diversos pontos de coleta na cidade e na Asa Sul, é possível doar roupas, acessórios, sapatos, brinquedos novos ou em bom estado de conservação para o bazar em prol da saúde do Biel.

A criança, de apenas sete meses, é portadora de uma doença grave e rara, a Atrofia Muscular Espinhal (AME). Desde o diagnóstico a família busca um milagre na vida do pequeno: conseguir arrecadar os 12 milhões de reais para o medicamento. Para ajudar a arrecadação, nos dias 26, 27, 28 e 29 de novembro, no Águas Claras Shopping, será realizado um bazar com toda a renda revertida para a compra do medicamento, o Zolgensma, que é administrado em dose única e precisa ser tomado até os dois anos de idade para interromper a progressão da doença.

Os pontos de entrega das doações recebidas até do dia 22 de novembro são:

– Loja Mamãe Sabe Tudo, na Avenida Araucárias em Águas Claras,

– Loja Claudia Santil, na Avenida das Castanheiras, no Edifício Onix,

– Loja Rebecca Fernandes, na Avenida Araucárias,

– Loja Lepeti Moda Praia, no Águas Claras Shopping no 3º piso

– Clean Lavanderia, na Asa Sul – CLS 209, bloco B, loja 23

– Quiosque Ilha da Fantasia, no DF Plaza Shopping