Tudo começou no domingo (15), às 15h, quando o bom velhinho e sua turma anunciaram a temporada à comunidade de  Águas Claras, a bordo do Trio do Noel. No trio elétrico, canções natalinas, coreografias deixaram a ação ainda mais mágica. Papai Noel e sua turma trocaram acenos com as crianças, que puderam apreciar, fotografar e cantar de suas janelas, carros e ruas. Foi um espetáculo natalino móvel, encenado pela Cia Teatral Néia e Nando.

O bom velhinho já está no mall, mas  protegido por  uma vitrine de acrílico transparente, assim a turminha pode  registrar o encontro com toda a segurança. “Vivemos em uma época que exige cuidados, mas fizemos tudo de forma estratégica para ser , além de seguro,  emocionante e memorável.”, explica Diogo Pipas, gerente de marketing do shopping.

No interior do centro de compras, a Vila do Papai Noel, uma decoração assinada pela empresa mineira Projectum, promete encantar a clientela. Na praça central, uma árvore de 13m, coberta com led e laçarotes, circundada por uma mini cidade com mercadinho, padaria, doceria e loja de brinquedos.

Ilhas cenográficas também estão instaladas no mall, nas quais os clientes poderão fazer seus cliques.  Entre elas, uma galeria de arte do Noel, pracinha com bancos, candeeiros e presentes gigantes.

Para entreter as crianças no período, foi preparada uma programação virtual com histórias de Natal, narrados pela contadora e educadora Nyedja Gennari, sempre aos sábados, às 15 horas. Lives com personagens ícones do Natal , corais virtuais e  Christmas Meeting Greeting, que são encontros com os  personagens, aos domingos, às 15h, pelo mall.

Os clientes do DF Plaza Shopping ainda têm a chance de ganhar um SUV Hyunday Creta Atittude. A cada R$ 300 em compras, um cupom para concorrer ao carro zero quilômetro. A campanha também é de autosserviço digital e o cliente deve fazer a troca da nota no www.dfplazacomvc.com.br.

A promoção  começa no dia 26 de novembro e vai até  31 de dezembro. O sorteio será pela loteria federal do dia 2 de janeiro de 2021. O regulamento já está disponível em todos os canais digitais do shopping.

O consumidor também terá acesso às promoções de lojas em catálogos virtuais, disponibilizados nas redes sociais do shopping e poderá utilizar os serviços de drive-trhu e delivery. “ A nossa prioridade é atender às demandas dos clientes, dando a eles  alternativas para que possam fazer suas compras”, explica Diogo Pipas, gerente de marketing do shopping.

Economia

O investimento na data promocional  foi  de R$ 350 mil e o shopping espera um crescimento de 15% nas vendas, em relação ao ano passado. “A expectativa é bem positiva devido aos resultados do empreendimento, neste ano”, explica a superintendente Patrícia Cunha..

Há sete meses, o shopping apresenta crescimento gradual das vendas e já atingiu, em setembro, o mesmo faturamento de 2019. O DF Plaza Shopping manteve 99 % das lojas e locou mais de 2 mil metros quadrados em Área Bruta Locável (ABL) , encerrando o ano  com mais de 100 operações. Foram vinte e nove novos negócios que chegaram para fazer parte do mix.

Hoje, o empreendimento tem mais de mil vagas de trabalho. Para os meses de novembro e dezembro serão abertas mais 300 vagas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui