A Páscoa é uma das datas mais queridas do calendário brasileiro, celebrada com afeto, simbolismo e, claro, muito chocolate. Em 2024, o volume de vendas de chocolates cresceu 15% em relação ao ano anterior, segundo dados do setor, reforçando o apelo da data tanto para o varejo quanto para os consumidores. Para 2025, a tendência é de que o consumo se mantenha estável, mesmo diante do aumento no preço do cacau.
No DF Plaza Shopping, localizado em Águas Claras, o clima de Páscoa já toma conta dos corredores. Marcas queridas como Havanna, Kopenhagen, Bacio di Latte e Cacau Show estão com linhas especiais e promoções exclusivas. Tem desde ovos infantis a opções mais sofisticadas, como os clássicos de doce de leite, ovos recheados e chocolates gourmet.
Além disso, para deixar a experiência ainda mais completa, o DF Plaza Shopping acaba de lançar seu aplicativo oficial. A novidade traz mais praticidade para o dia a dia dos clientes, que agora podem pagar o estacionamento direto pelo app, com agilidade e sem filas; e acompanhar em primeira mão todas as promoções, eventos e lançamentos do shopping.
O app já está disponível para Android e iOS, e chega em momento estratégico, em meio ao aquecimento do varejo para a Páscoa. “Nosso objetivo é oferecer uma experiência completa de Páscoa, com opções que vão desde o chocolate premium até presentes criativos e acessíveis. As marcas que estão conosco este ano trazem lançamentos incríveis e promoções imperdíveis”, afirma Mariane Moura, coordenadora de Marketing do DF Plaza Shopping.
Com um ambiente acolhedor, seguro e repleto de opções para todos os gostos, o DF Plaza Shopping reforça seu compromisso com o bem-estar e a praticidade dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui