Agência de marketing de influência abre seleção para novos influenciadores digitais

Empresa conta com influenciadores em Brasília, Goiânia, Palmas, Paraíba, Santa Catarina e São Paulo. Seleção acontece até o fim de novembro

O Brasil é o terceiro país do mundo em usuários conectados ao Instagram. Cerca de 99 milhões de brasileiros utilizam o aplicativo diariamente e o marketing de influência e as redes sociais movimentaram até o momento neste ano mais de R$ 43,7 milhões de dólares no país.

Criada em 2018 pela advogada e empreendedora Yanna Fonseca, a agência já trabalhou com marcas como Colcci, Lez a Lez, Uber, Winner Indústria, Natura, O Boticário, Nívea, Kopenhagem, Ford, Banco 24h, Banco Pan, Armazém Paraíba, Luminus Hair, Salonline, Chillibeans, Morana, Melissa Club, Quem Disse Berenice, Champion Peugeot, Lady Perfumaria, Não + Pelo, Outlet Premium, Bluefit, Arezzo, Gio Laser, Gummy Man, entre outras marcas.

“A agência nasceu para ajudar pequenas empresas a saírem das dívidas. Com isso percebi a necessidade de profissionalizar o trabalho. Criamos toda a estratégia para o influenciador, com mídia kit, atendimento personalizado, análise de engajamento, controle de agenda, vendedoras externas, por exemplo” , explica Yanna.

A agência está selecionando novos influenciadores homens e mulheres acima de 18 anos, que tenham constância, além de um ótimo conteúdo e engajamento. Para participar é preciso enviar uma mensagem privada no Instagram da empresa @parceiros_web e solicitar o link da seleção.

Dentro dos serviços ofertados ainda há assessoria de imprensa que notícia nos veículos de comunicação empreendedores, negócios e influenciadores, esse trabalho estratégico ajuda a conseguir o selinho azul de conta verificada do Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui