A Sociedade Americana de Química estima que 129 bilhões de máscaras e 65 bilhões de luvas são descartados por mês em todo o mundo devido à pandemia do coronavírus.

A máscara facial descartável saiu do ambiente clínico e hospitalar para o uso da população em geral. A praticidade, alta proteção e conforto são os diferenciais de uma das proteções físicas mais eficazes durante esta pandemia.

Antes de descartá-las confira algumas dicas:

– Para evitar a contaminação de pessoas que manejam nossos resíduos, retire os elásticos e coloque as máscaras em uma sacola, preferencialmente identifique que são itens usados. Após, descarte na lixeira de resíduos orgânicos,

– Não jogue máscaras em lixeiras na rua para impedir a contaminação dos catadores. E ainda evitar que ela acabe nos rios, mares ou ainda entupindo os bueiros. Também não descarte as máscaras com materiais destinados à reciclagem,

– Na rua, o ideal é descartar no lixo de um banheiro, sempre lembrando de remover os elásticos,

“Com cuidados simples e atenção, o descarte das máscaras evita contaminações de pessoas, das ruas e do meio ambiente. Mesmo com o aumento da vacinação, há ainda as novas variantes e o uso continua fundamental”, explica Renan Cid, CEO da Winner Indústria.

No site, com frete grátis para todo o DF e entrega em todo o Brasil, estão disponíveis mais de 40 cores e estampas diversas para homens, mulheres e também crianças, garantindo proteção e estilo.

Há ainda uma linha completa de descartáveis, vestuário e hotelaria hospitalar, kits cirúrgicos, aventais, campos, pro-pé, macacão, toucas, proteção facial e a máscara especial KN 95 para atender aos profissionais de saúde de Brasília e de todo o país.

Para acessar https://winner-industria.lojaintegrada.com.br/ e para acompanhar no Instagram @winnerindustria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui